Wedding Brasil 2017

Casamentos - São Paulo - SP

12 Dezembro 2016

Wedding Brasil 2017

Wedding Brasil 2017 está no ar 
Você já pode conferir os grandes nomes da fotografia e vídeo que estarão com você na 9ª edição do WB

As inscrições para o Wedding Brasil 2017 abriram nessa segunda-feira, 3, e você já pode conferir os nomes que farão parte da 9ª edição do maior congresso de fotografia da América Latina, que vem com novidades para ampliar ainda mais seus conhecimentos. Mais de 100 palestras divididas em seis palcos simultâneos que acontecerão durante os dias 25, 26 e 27 de Abril, no Anhembi, em São Paulo, para os mais de 3 mil congressistas. 

Ministrando palestras no mundo todo, o fotógrafo Christian Cardona é destaque na fotografia de casamento internacional e está dentro da grade de palestrantes do Wedding Brasil 2017. Outro destaque internacional da fotografia de casamento é o argentino Facundo Santana que sobe ao palco para falar sobre “Originalidade”. 

Depois do imenso sucesso de seu workshop no Wedding Prime 2015, a fotógrafa norte americana reconhecida em todo o mundo pelo seu talento e senso de negócios, Vanessa Joy, voltará ao Brasil para compartilhar seus conhecimentos sobre “Atendimento”. Além de criar uma imagem criativa e de impacto, a fotógrafa domina os negócios, sabe bem como ser vista em todo o mundo, e conhece o caminho para manter uma boa relação com os seus clientes e noivos. 

Três grandes nomes do cenário da fotografia que já estiveram no Palco Wedding e foram sucesso absoluto, retornam à casa com assuntos inéditos e ainda mais experiências. André Mansano irá falar sobre “Direção”, Nei Bernardes abordará o “Equilíbrio” e Cacá Rodrigues compartilhará todos seus conhecimentos à cerca dos flashes. 

Devido ao sucesso nas três edições em que palestrou no Núcleo de Tecnologia, Lucas Lermen volta para compartilhar seus conhecimentos sobre “Linguagem” no Palco Wedding. A dupla de filmmakers Gui Dalzoto e o espanhol Santi Veiga, reconhecidos internacionalmente por seus trabalhos e que já fez parte da grade de palestrantes do MakeMovie, subirá ao Palco Wedding dessa vez para falar sobre linguagem. 

Os nomes revelações do ano ficam por conta dos fotógrafos Wellington Fugisse (Criatividade), Alfredo Toscano (Personalidade) e diretamente da Irlanda, Bruno Rosa (Composição). 

Outras atrações

Além do Palco Wedding e do Palco MakeMovie (congresso que acontece simultaneamente ao Wedding Brasil voltado aos filmmakers), outros palcos agregam conhecimentos ao evento. O Núcleo de Tecnologia traz nomes que vem se destacando na fotografia de casamento, o Núcleo de Família vem para expandir sua área de atuação abordando a fotografia de família, o Núcleo do Empreendedor onde profissionais experientes em outros setores da economia compartilham seus conhecimentos podendo abrir novas possibilidades para seus negócios, e o Núcleo de Vídeo direcionado aos videomakers, cinegrafistas e editores de vídeo. Para você que quer garantir acesso privilegiado ao Núcleo do Empreendedor e ao Núcleo de Família que acontecem em auditórios fechados, é possível obter o Blue Pass – sua credencial especial que garante seu assento até 10 minutos após o início de cada palestra. 

Para os fotógrafos preocupados em entregar produtos com personalidade aos clientes, a Oficina de Diagramação explora materiais, técnicas de composições e muito mais nesse espaço interativo para os designers, diagramadores e fotógrafos. 

A fim de privilegiar quem já faz parte da família Photos, oferecemos a adesão automática e gratuita no nosso plano de fidelidade que garante uma série de vantagens exclusivas: o Clube Wedding. Saiba mais aqui. 

MasterClass: a novidade do evento

Acompanhando as necessidades do mercado surge o MasterClass. Uma oportunidade para você estar em contato com grandes profissionais que já passaram pelos palcos do Wedding Brasil e MakeMovie e que ainda tem muito para compartilhar. Assim como a Oficina de Diagramação, o MasterClass acontecerá no Holiday Inn, anexo ao Anhembi. Em uma sala confortável, receberá 40 congressistas durante os três dias de eventos em sete diferentes possibilidades de conteúdo. Você que faz parte do Clube Wedding tem vantagens para adquirir seu passaporte para o MasterClass.

Conheça o conceito do Wedding Brasil 2017: 

Encontramos na Flor de Lótus a representação mais direta para transmitir a missão do Wedding Brasil 2017. Carregada de mensagens positivas e simbolizando sabedoria, força e renascimento, suas pétalas unem-se ao centro da mesma forma que estaremos unidos no próxima ano. Para deixar o conceito desta 9ª edição ainda mais completo uma nova expressão formada por três palavras sintetizará objetivos importantes: saber - fazer - ser.

O SABER está relacionado ao interesse pelo novo, a abertura para o conhecimento e a reinvenção do pensamento. O FAZER refere-se a ter iniciativa e intuição, com coragem para correr riscos na busca pela realização. É ousar para encontrar a liberdade necessária para o seu crescimento. O SER, talvez o mais importante de todos, está ligado ao seu objetivo pessoal, social e profissional no mundo. O Ser não existe sem o Saber e o Fazer. Inseparáveis, guiarão você pela conquista dos seus ideais.

É sobre uma energia transformadora, onde histórias começam, amizades surgem e emoções contidas transbordam. Esteja aberto para mergulhar de cabeça e conhecer novos caminhos, seja através de uma palestra, de uma conversa nos corredores ou de uma parceria que vá além dos limites físicos do evento. Descubra uma versão melhor de você mesmo na constante estrada da evolução. Venha fazer parte dessa grande conexão.

Para obter todas as informações sobre a 9ª edição do Wedding Brasil, conhecer mais sobre cada palestrante e garantir o seu passaporte, clique aqui.

Alianças de casamento, uma grande chance pro fotógrafo registrar
o fotógrafo e o batizado
os fotógrafos Yan e Ricardo Milani estarão no Wedding Brasil 2017
Congresso de fotografia de casamento em São Paulo
Pai e filho no Nucleo Empreendedor do Wedding Brasil
Nucleo empreendedor o fotógrafo yan Milani
Ir para o topo